Hoje com 30 anos, Jack Gleeson estreou na série há uma década; o padre responsável pela união revelou detalhes do casamento ‘simples e digno’ em seu Twitter

O ator Jack Gleeson em seu casamento; o astro em Game of Thrones (2011) (Foto: Reprodução/Twitter; Reprodução)

O ator Jack Gleeson, conhecido pelo seu trabalho em ‘Game of Thrones’, se casou com a namorada Roisin O’Mahony em cerimônia modesta na Irlanda.

Hoje com 30 anos, o astro se despediu da aclamada série há oito anos, ainda em 2014, quando interpretou o odiado vilão Rei Joffrey. Para quem se acostumou com seu visual daquela época, foi preciso olhar duas vezes para reconhecer Jack Gleeson nos dias atuais. Até porque a sua estreia na produção foi em 2011, há exatamente uma década.SAIBA MAIS

Para impulsionar o efeito surpresa do look dele, tem o fato de o astro manter perfil discreto e distante das redes sociais.

O ator Jack Gleeson em seu casamento; o astro em Game of Thrones (2011) (Foto: Reprodução/Twitter; Reprodução)

Ele se casou no Condado de Kerry com a também a atriz Roisin O’Mahony. Foi o padre Patsy Lynch quem compartilhou a notícia em seu Twitter. Pois é, novos tempos!

“Cerimônia de casamento muito simples, devota e digna para a celebridade cinematográfica Jack Gleeson e Roisin: Igreja The Glen”, escreveu o religioso responsável pela união, em sua rede social. Ele disse que o ator é bastante conhecido na comunidade local.

O ator Jack Gleeson em seu casamento com Roisin O’Mahony (Foto: Reprodução/Twitter)

Jack surge com seu bigodinho bem preservado e cabelo caído para o lado; um visual consideravelmente diferente de seu personagem em ‘Game of Thrones’. As fotos mostram uma igreja realmente “comum”, sem grandes luxos e com um público aparentemente do círculo mais próximo do casal.

Após sua saída da série, o astro chegou a anunciar um afastamento da atuação, conforme relata o Daily Star. “Atuo desde os oito anos. Eu simplesmente parei de gostar tanto quanto antes. E agora há essa perspectiva de fazer isso para ganhar a vida, enquanto até agora sempre foi algo que eu fazia para me divertir com meus amigos”, refletiu na ocasião.

O ator Jack Gleeson em seu casamento com Roisin O’Mahony (Foto: Reprodução/Twitter)

Após ‘Game of Thrones’, onde esteve entre 2011 e 2014, o ator foi creditado em mais duas produções: a série ‘Out of Her Mind’ (2020) e ‘Rebecca’s Boyfriend’ (2021).

Jack Gleeson (Foto: Reprodução)

Talvez o ator esteja buscando uma vida tão tranquila quanto a sua cerimônia de casamento. Respondendo a internautas que gostaram da pegada mais tradicional do casório, o padre Patsy se derreteu pelo rolê sagrado.

“Esta cerimônia de casamento simples foi incrível por causa de sua simplicidade e famílias se reunindo para comemorar. Foi uma celebração incrível. Todo mundo estava muito relaxado. Vou guardar tantas lembranças desse dia especial”, escreveu em respostas no Twitter.

O ator Jack Gleeson em seu casamento com Roisin O’Mahony (Foto: Reprodução/Twitter)

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio