➤Siga nosso perfil oficial no Twitter , Se Inscreva em nosso canal no YouTube "Mundo MS"
, Curta nossa fan page "Mundo MS" no facebook
((( Mundo MS, O Conhecimento é Fascinante! )))
Michael Golamco, Randall Park e Hieu Ho

Quando todos pensaram que a Disney não poderia lançar mais novidades depois da enxurrada de anúncios no Dia do Investidor 2020, o Deadline revelou mais uma série em andamento para o Disney Plus: “Secret Guide to Celestial Creatures” (Guia Secreto para Criaturas Celestiais). Michael Golamco, Randall Park e Hieu Ho estão desenvolvendo o novo projeto com sua produtora Iminent Collision.

A nova produção segue em uma família coreana de guardiões lendários, cujo trabalho é proteger a comunidade sobrenatural que vive entre nós. A série será lançada com o selo da 20th Television, de propriedade do Grupo Disney. Carolyn Cassidy, executiva do estúdio, disse:

“Durante anos tivemos o prazer de assistir Randall como âncora de nossa amada série ‘Fresh Off the Boat’. Ele é tão hilário quanto gentil e talentoso. Ele nos apresentou a seus amigos e colaboradores de longa data Michael e Hieu. Eles nos surpreenderam com seu gosto e paixão pela criação de programas de televisão a partir de sua própria perspectiva única como criadores asiáticos, e soubemos imediatamente que tínhamos de negociar com eles. Eles são inteligentes, motivados e cheios de ideias. Eles compartilham nosso desejo de trazer vozes sub-representadas para a tela e, ao fazê-lo, criam séries que refletem o drama e o humor do mundo em que vivemos hoje.”

Michael Golamco criou o conceito original para a série. Ele será o produtor executivo de “Secret Guide to Celestial Creatures” e também escreverá o episódio piloto. Park e Ho também serão os produtores executivos da série junto com Michael.

Em uma declaração conjunta, os produtores disseram o seguinte:

“Amamos histórias de gênero que são engraçadas, mágicas e emocionantes – especialmente quando vêm de um lugar muito específico que reflete uma verdade universal. Estamos entusiasmados com a parceria com o Disney+ para levar ‘Celestial Creatures’ a um público global.”

A Imminent Collision foi lançada em 2019 para mostrar as perspectivas e experiências da comunidade asiática, muitas vezes com um toque cômico.

Não há data de lançamento definida para “Secret Guide to Celestial Creatures”.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio