A Warner Bros. anunciou que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ teve sua estreia antecipada no mercado internacional, que deve incluir Brasil. O filme estava agendado para 25 de dezembro, mas graças à nova estratégia do estúdio em coloca-lo simultaneamente no HBO Max na América do Norte, isso mudou.

Agora, a expectativa é que a exibição limitada aconteça em 16 de dezembro.

“Enquanto navegamos por essa época sem precedentes, precisamos usar a criatividade para manter nossos negócios seguindo em frente, ao mesmo tempo em que o público esteja recebendo um ótimo conteúdo. O filme é realmente incrível, e traz tudo o que tem de melhor na experiência cinematográfica, mas sabemos que muitos consumidores estão impedidos de irem aos cinemas por conta dessa pandemia, então, ficou decidido que eles terão a opção de aproveita-lo no HBO Max em 25 de dezembro.”
Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia Studios.

Em Mulher-Maravilha 1984, a Princesa Amazona irá enfrentar Maxwell Lord e Mulher-Leopardo, vilões interpretados por Pedro Pascal e Kristen Wiig. Patty Jenkins retorna como diretora, co-roteirista e produtora, e a equipe criativa é completada por Dave Callaham (Os Mercenários) e Geoff Johns (Stargirl).

Fonte: O Vício

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio