Bob Odenkirk, 58 anos, foi levado às pressas para o hospital após passar mal e desmaiar no set de filmagens da série ‘Better Call Saul’. Fontes de produção confirmaram ao site Deadline que o elenco estava em Albuquerque, no estado do Novo México (EUA), quando o incidente aconteceu. O estado de saúde do ator não foi revelado e ele segue recebendo cuidados médicos.

Segundo informações, o mal súbito de Odenkirk ocorreu de repente. Em meio às gravações do spin-off de ‘Breaking Bad’, o intérprete de Saul Goodman caiu desacordado, de forma repentina. Ele foi imediatamente cercado por membros da equipe, que acionaram uma ambulância. Não está claro se o vencedor de dois Emmys recobrou os sentidos quando foi levado ao hospital.

Bob Odenkirk desmaia no set de ‘Better Call Saul’ e é levado às pressas para hospital. Imagem: Sony Pictures Television

No entanto, uma fonte próxima ao ator afirmou que ele está sendo tratado. A causa do desmaio não foi identificada até o momento. Questionada sobre o atual estado de saúde do protagonista da produção, a Sony Pictures Television declarou que não irá se pronunciar, por ora.

Odenkirk atualmente grava episódios sexta e última temporada de ‘Better Call Saul’. Ainda não é certo o impacto que a emergência terá no andamento das filmagens e na conclusão da produção, que estava originalmente programada para estrear em 2021, mas atrasos relacionados à pandemia de covid-19 empurraram a nova leva de episódios para o ano que vem.


Aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de ‘Breaking Bad’ mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill tomou antes de se tornar o icônico Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem estão disponíveis pela Netflix.

Fonte: Deadline

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio