No dia 3 de julho de 1985, o primeiro filme da trilogia De Volta Para o Futuro chegou aos cinemas dos Estados Unidos. O longa, dirigido por Robert Zemeckis e produzido por Steven Spielberg, conquistou toda uma geração e é reconhecido com uma das melhores produções cinematográficas de todos os tempos. Para a loucura dos fãs, Michael J Fox, Christopher Lloyd e Lea Tomphson se reuniram na última sexta-feira, dia 17, na Comic Con de Londres, nos Estados Unidos, e compartilharam memórias das filmagens e como a vida deles mudaram ao longo dos anos. Para comemorar os 30 anos da estreia do filme, que tal agora comparar como eram e como estão os atores que fizeram parte do elenco? 

O longa conta a história de um cientista maluco que manda um adolescente para o passado e cria grandes confusões, podendo alterar, inclusive, fatos da sua história. Michael J. Fox, que na época do filme tinha 24 anos de idade, interpretou o Marty McFly. 

O primeiro filme da trilogia de De Volta Para o Futuro entrou em cartaz nos cinemas em 1985. Mesmo já estando com os cabelos brancos (e arrepiados, pra enfatizar a loucura de cientista) na época do filme, Christopher Lloyd parece não ter mudado muito ao longo dos anos. Seu papel como Doc Brown na trilogia marcou sua carreira. Great Scott! 

George McFly, pai de Marty, é um nerd assumido e viciado em histórias de ficção científica, que recebe ajuda do próprio filho para conseguir conquistar Lorraine. Interpretado por Crispin Glover, aos 21 anos de idade, o ator chegou a participar do filme As Panteras. 

Além de ter que consertar diversas situações por causa de sua viagem ao passado, o grande problema de Marty é Biff Tannen, valentão da escola, que quer fazer de tudo para estragar os planos. O ator Thomas F. Wilson tinha 26 anos na época do filme. Desde então, tem feito papéis secundários em séries norte-americanas. 

Lea Thompson é uma pessoa que parece ter parado no tempo. Interpretando a Lorraine McFly do passado, mãe de Marty, a atriz tinha 24 anos de idade quando filmou a produção. 

Aos 19 anos de idade, Claudia Wells interpretou Jennifer Parker, namorada de Marty. Ao longo de sua carreira fez participações em séries de TV, como The Mentalist. 

Já James Tolkan foi Mr. Strickland, professor que pega no pé de Marty e fica chamando-o de perdedor. Quando viaja ao passado, Marty descobre que seu pai também era alvo de xingamentos por parte do professor.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio