Cena de sexo zumbi em The Walking Dead deixa público confuso (e enojado)

A 10ª temporada da série ganhou novos episódios neste domingo, 23

Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

A 10ª temporada de The Walking Dead ganhou novos episódios neste domingo, 23, e já trouxe uma cena traumática para os fãs. Para longa das mortes sangrentas dos personagens, o público, na verdade, se incomodou com uma cena de sexo zumbi.

Totalmente inusitada - e estranha -, a edição mostra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Alpha (Samantha Morton) juntos. No capítulo, o antagonista ajuda a vilã a descobrir se há algum espião entre os seguidores. 

Como 'recompensa' pelo auxílio, a líder dos Sussuros levou o ex-Salvador para a floresta e o mandou tirar a roupa. Para a surpresa do vilão, Alpha também se despiu, mas continuou com a máscara de pele de zumbi. 

Em entrevista ao The Hollywodd Reporter, a showrunner Angela Kang revelou porque resolveu retratar o momento íntimo entre os personagens - que foi baseado nos próprios quadrinhos da serie: "Sempre sentimos que precisávamos de parte da história de Alpha, Negan e seu estranho relacionamento".

Ela completa: "É assim que [Alpha] vê exatamente quem é Negan. Ela não está errada sobre ele ser um homem grosseiro. Negan sendo Negan pensa: 'Bem, é uma oportunidade para mim!'. Isso se reuniu dessa maneira orgânica e divertida, onde o escritor teve uma ótima visão do relacionamento dos quadrinhos".

O site NME selecionou algumas as reações do público na internet, que ficou confuso e enojado:

Tradução: "Negan e Alpha mandando ver é mais perturbador do que as entranhas de um zumbi".

Tradução: "Sou fã de Walking Dead desde o primeiro dia, vi todas as imagens perturbadoras, mas nada se compara ao episódio da noite passada. O "abraço" de Negan e Alpha me assustou por toda a vida! O HORROR".

Postar um comentário

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Planeta Nerd ©2015-2020. All Rights Reserved. _______Contatos: contato@mundoms.com_______ Planeta Nerd Powered by: Mundo MS Mundo MS