Saiba quem é o rei da noite de Game Of Thrones na vida real

Não há como negar que o Game of Thrones é absolutamente dominante na internet, especialmente com a Batalha de Gelo e Fogo no último domingo, que abalou os fãs por completo. A tão esperada luta final na Grande Guerra teve imediatamente pessoas falando, começando com memes e terminando em debates acalorados, se o último golpe era uma conclusão satisfatória ou uma oportunidade perdida. Em um lado do campo temos a querida casa Stark e até mesmo um dragão ou dois. O outro lado tem um dos vilões mais terríveis que já existiu na televisão. O terrível rei do gelo, imune ao fogo com um enorme exército de zumbis que só podiam ser mortos com fogo, vidro de dragão e aço valiriano, de modo que quaisquer armas convencionais eram basicamente inúteis contra o Grande Inimigo. 

O homem por trás do terrível Rei da Noite é Vladimir Furdik
Créditos da imagem: vladimir_furdik_
E enquanto o assassino que se preparou por anos provou ser sua ruína, o Rei da Noite ainda deixou sua marca. Ele não apenas tirou alguns dos personagens mais notáveis da série, como também deixou um calafrio duradouro nos corações de todos que o assistiram. Felizmente, o grande vilão era sádico e frio de coração apenas no show e o homem que o retrata não tem milhões de seguidores mortos-vivos.

Créditos da imagem: HBO
Vladimir Furdik é um dublê eslovaco que virou ator e ajudou os criadores do show a dar vida ao mestre e ao primeiro dos White Walkers. Enquanto Richard Brake brevemente retratou o Night King nas temporadas 4 e 5, quando o foco do show mudou para a Grande Guerra, Furdik assumiu o papel e realmente fez brilhar.

Créditos da imagem: vladimir_furdik_

Créditos da imagem: HBO
Furdik deixou sua marca na televisão, assim como nas grandes telas, trabalhando em projetos como Thor: The Dark World de 2013 e Skyfall de 2012. Ele testou suas habilidades não apenas como um dublê, mas como um ator como Andrzej em Sherlock Holmes: A Game of Shadows e como um dos quatro guardiões de navios em Prometheus. Embora seu grande papel como o Rei da Noite não tivesse diálogo, a presença e os maneirismos do vilão eram suficientes para causar medo não apenas nos corações dos personagens, mas também nas pessoas do outro lado da tela.

Créditos da imagem: vladimir_furdik_

Créditos da imagem: vladimir_furdik_
Embora o mundo conheça o Rei da Noite como essa criatura aterrorizante cujo único propósito é exterminar toda a vida do mundo, a página do Instagram de Vladimir mostra outra imagem. Os dois são diferentes, como noite e dia (trocadilho intencional).

Créditos da imagem: HBO

Créditos da imagem: vladimir_furdik_
Como ator, dublê e supervisor de dublês desde 2014, o Furdik é uma parte importante do elenco e da equipe da série, e as imagens postadas em suas mídias sociais refletem isso. "Ela me matou com um sorriso" Vladimir escreve por uma foto de si mesmo em traje completo sentado ao lado de Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, a assassina sorrateira que matou o rei do gelo no show. O homem compartilha muitas fotos dos bastidores, bem como momentos de sua vida que mostram que ele está realmente do lado dos vivos. E curtindo a vida dele!

Créditos da imagem: vladimir_furdik_
O ator e dublê de 48 anos costuma ser visto sorrindo, saboreando um copo de cerveja e, o mais importante, compartilhando momentos com elenco e equipe de vários projetos. As fotos também mostram ele com os atores por trás de alguns dos personagens mais emblemáticos de Game of Thrones, como Gwendoline Christie (que interpreta Ser Brienne) e Kristofer Hivju (que interpreta Tormund Giantsbane).

Créditos da imagem: vladimir_furdik_

Créditos da imagem: vladimir_furdik_

Assista ao impressionante aquecimento de Furdik para o episódio "Tower of Joy" de Game Of Thrones




Uma publicação compartilhada por Vladimír Furdík (@vladimir_furdik_) em

Postar um comentário

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Planeta Nerd ©2015-2019. All Rights Reserved. _______Contatos: contato@mundoms.com_______ Planeta Nerd Powered by: Mundo MS Mundo MS