Uma nova versão de Xena: A Princesa Guerreira, série de sucesso do final dos anos 90, pode chegar às telinhas pela rede americana NBC. O projeto está em fases bem iniciais de desenvolvimento e, inclusive, um roteirista ainda está sendo procurado para escrever a nova história.

A boa notícia é que Rob Tapert e Sam Raimi, produtores da série original, estão à bordo do novo projeto, que, se seguir em frente, pode estrear somente em 2016 na televisão americana – 20 anos depois da estreia de Xena: A Princesa Guerreira.

A nova versão é considerada um “reboot moderno” da história, que, originalmente, era um spin-off de Hércules, com Kevin Sorbo. Ainda não se sabe como o seriado seria anunciado — como uma minissérie de 13 episódios com chances de renovação ou como uma série de 22 episódios por temporada — e nem se tem ideia sobre o envolvimento que a atriz original, Lucy Lawless, possa vir a ter.

A outra boa notícia é que Lawless é uma advogada pelo retorno de Xena, com ou sem ela. E é claro que pessoas ligadas à produção do novo seriado, a querem de volta nesse possível reboot, tanto com algum papel das câmeras, quanto nos bastidores. A ideia aqui é trazer alguém que tenha o carisma e a sensualidade de Lawless, além da inteligência de Katniss de Jogos Vorazes, para conquistar uma nova geração, como uma heroína sofisticada e esperta.

E você, o que acha dessa ideia?

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio