Khary Payton (The Walking Dead, Justiça Jovem) confirmou que as gravações da terceira temporada de Invencível já começaram no Prime Video.

“Nós terminamos a segunda temporada, e começamos a trabalhar na terceira. Por enquanto, é difícil dizer quando vai estrear.”
Declarou ao The Movie Dweeb.

Payton deu voz ao Sansão Negro, único sobrevivente do ataque do Omni-Man, porque ele não estava na equipe quando isso aconteceu. O herói perdeu seus poderes temporariamente antes do ataque e foi expulso. Ainda assim, ele encomendou um traje que o permitia continuar salvando as pessoas, como uma espécie de Homem de Ferro.

Um detalhe é que seu nome tem origem bíblica, assim como Adão Negro da DC Comics, mas ele não tem nenhuma outra similaridade com o personagem

Invencível segue um adolescente chamado Mark Grayson (Steven Yeun), cujo pai é o super-herói mais poderoso do mundo, Omni-Man (J.K Simmons). Após completar 17 anos, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes e se tornar um pupilo de seu pai.

Kirkman lançou a série em quadrinhos em colaboração com Cory Walker em 2003, no mesmo ano em que estreou The Walking Dead. Inspirado por seu amor pelo Homem-Aranha, invencível é uma tentativa de Kirkman de contar a história de um jovem super-herói enquanto ele cresce.

A primeira temporada teve oito episódios, com Simon Racioppa (Jovens Titãs) na função de showrunner.

O elenco principal traz estrelas como Mark Hamill (Star Wars), Steven Yeun (The Walking Dead), Seth Rogen (Jobs), Sandra Oh (Killing Eve), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Zazie Beetz (Deadpool), Lauren Cohan (The Walking Dead), Zachary Quinto (Star Trek), Ross Marquand (The Walking Dead) e Walton Goggins (Os Oito Odiados).

Além deles, também temos Ezra Miller (Liga da Justiça) como D.A. Sinclair, Mahershala Ali (True Detective) como Titã, e Djimon Hounsou (Shazam!) como Imperador de Marte, Jon Hamm (Mad Men) como Steve, Clancy Brown (Thor: Ragnarok) como Damien Darkblood, Jeffrey Donovan (Sicario: Terra de Ninguém) como Machine Head, e Jonathan Groff (Mindhunter) como Rick Sheridan.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio