Com previsão de estreia para 2024, nova obra se passa no mesmo universo dos quatro longas anteriores e da série de TV


A série “Cobra Kai” não só retoma a história original da franquia “Karatê Kid”, como também a colocou novamente em evidência. Chega ao ponto de levar ao anúncio de um inesperado novo filme: “Karatê Kid 5”.

A Sony confirmou que lançará a nova sequência um “Karatê Kid 5”, que seguirá os acontecimentos dos quatros longas originais, bem como os da série. O quinto capítulo da saga tem estreia prevista para 7 de junho de 2024.

Foi revelado ainda que o longa acontece no mesmo universo de “Cobra Kai”. No seriado, vemos o desenrolar dos fatos envolvendo Johnny Lawrence (William Zabka), agora responsável pela academia Cobra Kai, e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), o discípulo do Sr. Miyagi (Pat Morita).

“Cobra Kai”, a série da Netflix, é um sucesso absoluto da plataforma, e acabou de estrear sua 5ª temporada na plataforma de streaming. A série é recebida como a continuação oficial da franquia, sem considerar o reboot de 2010, estrelado por Jackie Chan e pelo ainda pequeno Jaden Smith, filho de Will Smith. “Karatê Kid 5” também não levará em conta a obra em questão.

Sony além do “Karatê Kid 5”
Além do quinto “Karatê Kid”, a Sony também trouxe diversas mudanças em seu calendário de lançamentos.

As principais alterações estão relacionadas aos filmes do universo do Homem-Aranha, notavelmente “Madame Teia” e “Kraven, o Caçador”, que foram adiados. Os longas agora devem chegar em 16 de fevereiro de 2024 e 6 de outubro de 2023, respectivamente.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio