Star Wars tem desempenhado um papel importante na infância de muitas pessoas e até mesmo na idade adulta. Continua a ser um dos filmes mais emblemáticos e influentes em toda a história do cinema moderno e conseguiu realmente unir e inspirar milhões de pessoas em todo o mundo.

Ser capaz de experimentar esse cenário icônico na vida real é um sonho de muitos fãs, e logo será possível depois que a Disney anunciou que lançará não apenas uma, mas duas terras de Star Wars que os fãs poderão visitar muito em breve. Não é de surpreender que, uma vez que as notícias atualizadas sobre os novos e empolgantes sites foram postadas, fãs de todo o mundo ficaram ainda mais animados.

Recentemente, fotos do novo terreno da Disney Star Wars surgiram na Internet
Créditos da imagem: bioreconstruct
É relatado que Star Wars: Galaxy Edge vai custar cerca de US $ 1 bilhão e será concluído em 29 de agosto desse ano.

Créditos da imagem: bioreconstruct
Se você der uma olhada mais de perto nas fotos, você notará a construção de torres de topo redondo que farão parte do Black Spire Outpost - e a vila imaginária que também é uma extensão do mundo de Star Wars.

Créditos da imagem: bioreconstruct
Haverá também vários restaurantes, bem como o primeiro local da Disney a vender bebidas alcoólicas

Créditos da imagem: bioreconstruct
Os desenvolvedores dizem que foram inspirados principalmente pela arquitetura das cidades do Oriente Médio, incluindo Jerusalém e Istambul.

Créditos da imagem: bioreconstruct
Créditos da imagem: bioreconstruct
As notícias sobre o Galaxy Edge foram lançadas em 2015, atualmente estão sendo construídas duas terras temáticas de Star Wars, uma em Anaheim, Califórnia, que será aberta em 31 de maio, e outra em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto. A terra de Orlando será a maior expansão de terra com tema único já feita em um parque da Disney, chegando a impressionantes 14 acres.

Créditos da imagem: bioreconstruct
O fotógrafo dessas imagens é um usuário do Twitter que atende pelo nome de bioreconstruct e é um grande fã de parques temáticos e também de fotografia aérea. “A fotografia aérea é um passatempo de longa data. Eu voo frequentemente. É divertido ver as mudanças ao longo do tempo. Foi muito emocionante seguir a construção do Star Wars Galaxy's Edge ”, Confessou o mesmo.

Créditos da imagem: bioreconstruct
De acordo com a bioreconstruct, os fãs são os mais interessados em ver o passeio Millenium Falcon, onde você será capaz de se sentar atrás de seus controles em um dos três papéis únicos da tripulação de voo.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio