Ator viveu o herói por dez anos na série “Smallville: As Aventuras do Superboy”
Welling fará parte do Arrowverse ao lado de outros dois Superman e muito herói!

Somebody save me, mas será novamente Tom Welling! O ator, que por dez anos foi o Superman na série “Smallville”, retornará ao papel do herói para a Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverse na CW.

O especial vai mostrar o que aconteceu com Clark Kent dez anos após os acontecimentos das “Aventuras do Superboy”. A revelação foi feita pelo canal nesta quinta-feira (19).

“Por oito anos, ‘Arrow’ se apoiou nos ombros de Smallville. Não haveria ‘Arrow’, ou Arrowverse, sem a série”, disse o produtor-executivo Marc Guggenheim. “Quando começamos a falar de Crise nas Infinitas Terras, nossa prioridade absoluta foi garantir que Tom reprisará seu icônico papel de Clark Kent.”

Assim como na animação ”Homem-Aranha: No Aranhaverso”, Welling irá encontrar outros Supermen na história: Tyler Hoechlin, o Superman do Arrowverse, e Brandon Routh, do filme “Superman – O Retorno”, também estarão no especial.
Mais Notícias

Baseada na junção de personagens dos quadrinhos, a Crise nas Infinitas Terras será composta por cinco séries da CW: “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Batwoman” e “Legends Of Tomorrow”.

Os três primeiros episódios do crossover serão exibidos em dezembro deste ano e o restante em janeiro.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio