Kit Harington como Jon Snow e Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

Kit Harington teve um fim de semana movimentado na ACE Comic-Con Chicago. Decerto, muitos tópicos foram discutidos. Mas seu trabalho como Jon Snow em Game of Thrones era inevitável. Uma das moderadoras perguntou-lhe sobre os momentos em que Sophie Turner o provocava por passar tanto tempo na cadeira de cabeleireiro e maquiagem. Ainda assim, ele tinha um sorriso no rosto quando chegou a hora de abordar as palavras de sua ex-co-estrela.

Bom, será Kit Harington parece o tipo de cara que guarda rancor? Na vida real, provavelmente não. E ele basicamente deu de ombros durante sua resposta. Ele brincou:

“Sophie Turner precisa apenas se calar de vez em quando. Eu amo essa garota até os meus ossos. A questão com Sophie, Maise (Williams), Issac (Hempstead Wright) e eu é que ficamos juntos por tanto tempo. Richard (Madden) está definitivamente nisso também. Nós nos tornamos irmãos de verdade, literalmente brigávamos. Temos um relacionamento de irmãos”.

Turner é conhecida por ser um pouco sincera na internet em certos tópicos. Não faz muito tempo que ela estava brincando sobre influenciadores no Instagram e os acusando de serem irresponsáveis com suas plataformas. Os usuários podem ser vítimas de produtos perigosos no Instagram e em outros lugares se consumirem apenas cegamente o que suas personalidades online favoritas estão vendendo. Todo esse tempo livre em suas mãos mostrou Turner como uma cidadã ativa e engajada.

Tudo isso acontece depois que ela defendeu a temporada final de Game of Thrones, após as críticas online atingirem seu pico. Os fãs exigiram uma reformulação da temporada final e iniciaram uma petição, que a atriz considerou desrespeitosa.

Game of Thrones mereceu o Emmy pela última temporada? Você viu que uma pesquisa revelou que os fãs gostaram da 8ª temporada? Mas George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro. Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba também para onde foi Jon Snow.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio