A resposta deixou os colegas de elenco com uma mistura de ataque de riso e nojo

Um painel da segunda temporada de The Boys na NYCC 2020 acaba de ser divulgado e traz os atores respondendo a perguntas de fãs.

Uma delas é direcionada a Antony Starr, o Capitão Pátria, e questiona o que aconteceria se o personagem dele encontrasse com o Leitinho da Mamãe. O ator então respondeu:

Eu acho que Capitão Pátria reconheceria que o Leitinho da Mamãe é meio que uma espécie substituto de namorada ou esposa para o [Billy] Bruto então eu acho que ele provavelmente o usaria pra torturá-lo [risos]. Para inflingir algum tipo de dor emocional ou dano psicológico em William. Não acho que seria agradável para o Leitinho da Mamãe. Não acho que seria muito agradável para qualquer um deles, na verdade. Ou… poderia ser tipo assim [imitando a cena do leite na segunda temporada].

O fim da resposta deixou os colegas de elenco com uma mistura de ataque de riso e nojo. Você pode ver o momento a partir de 16m15s do vídeo do topo.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. O segundo ano termina na próxima sexta-feira, 9 de outubro, com a exibição do oitavo capítulo.

Fonte: Jovem Nerd

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio