As primeiras cartas de baralho surgiram há muito tempo, no século 9, na China. Durante muitos séculos, os jogos de cartas foram alterados e surgiram muitos jogos de cartas diferentes.

Com a ascensão global do sistema operacional Android e uma grande demanda de muitos amantes de jogos de cartas, surgiram jogos de cartas Android.

Os primeiros jogos de cartas para Android que surgiram há alguns anos eram muito diferentes dos jogos hoje em dia. No entanto, jogamos e analisamos o melhor do gênero.

Hoje, apresentamos os 10 dos melhores jogos de cartas Android para jogar em 2019 de graça!

10 dos melhores jogos de cartas Android gratuitos
Todos os jogos que analisamos aqui são gratuitos para jogar. No entanto, observe que hoje em dia muitos jogos oferecem compras no aplicativo, a fim de remover anúncios, desbloquear alguns recursos premium ou, basicamente, ostentar o potencial do seu baralho. Observe que, apesar de cada jogo ser gratuito, a maioria deles ganha através do sistema de microtransação. Tornar esses jogos um sistema de pagamento "Pay to Win", que é injusto e lamentável para jogadores que não pagam.

Os critérios para nossa seleção são baseados em:

  • Jogabilidade geral
  • Gráficos
  • Fácil de usar
  • Interface
  • e recursos
Portanto, sem mais delongas, vamos direto ao assunto.

1-Hearthstone
Hearthstone

Mesmo se você não é fã de jogos de cartas, deve ter ouvido falar em Hearthstone. Com mais de 10.000.000 de downloads, atualmente é um dos mais famosos jogos de cartas para Android.

Criado pelo estúdio Blizzard, Hearthstone é baseado em vários heróis do World of Warcraft.

A jogabilidade real é bastante interessante e cativante. Você pode jogar contra outros jogadores em todo o mundo ou apenas jogar missões para um jogador, que são ricas em conteúdo.

Jogabilidade divertida e rápida

O interessante de Hearthstone é que existem muitas, muitas cartas diferentes para ganhar, criar ou coletar. Além disso, toda vez que você joga, você pode experimentar uma estratégia diferente que pode permitir que você monte combos diferentes e poderosos.

É um jogo acelerado que o manterá entretido por dias. O conteúdo novo é adicionado com muita frequência; portanto, há muitas coisas para descobrir e conquistar.

Você pode baixar o jogo no link abaixo.

2-Clash Royale
Clash Royale

Clash Royale é outro famoso jogo de cartas para Android. Sendo atualizado com frequência com novidades, este jogo fará você se divertir por dias.

A jogabilidade real é muito simples - você e o inimigo têm 3 ou 4 torres para defender. O primeiro que destrói torres inimigas é o vencedor.

Você gera exército usando cards - cada card representa uma unidade diferente. Durante o jogo, você desbloqueará novas cartas (unidades) que subirão lentamente enquanto você joga. Cada unidade é diferente, então alguns caras podem ser pequenos e rápidos, outros grandes, fortes e lentos, outros são capazes de voar etc.

Destrua torres inimigas, antes que o inimigo destrua as suas

Como apenas uma certa quantidade de cartas pode ser carregada na batalha, você terá que formar o seu baralho antes de iniciar a partida. Isso permite criar vários baralhos e estratégias diferentes.

Enquanto você joga, você progride em diferentes áreas nas quais pode lutar. Obviamente, você pode acelerar todo o processo com compras no aplicativo. No entanto, o jogo definitivamente não é um pagamento a ganhar.


3-Exploding Kittens
Exploding Kittens

Os Gatinhos Explosivos começaram como um projeto do Kickstarter e parecem ser um dos jogos mais financiados da história do Kickstarter. Em 2016, o jogo também foi lançado para o sistema Android.

Este é um jogo muito louco. Se você gosta de gatos, explosões e lasers, pode ser o jogo perfeito para você.

Basicamente, o jogo é muito semelhante à roleta russa. Os jogadores continuam comprando cartas até que alguém consiga um Gatinho Explosivo. A menos que o jogador possua uma carta de proteção, ele estará fora do jogo.

Gráficos fofos e jogabilidade cativante

O gatinho pode ser neutralizado com coisas como ponteiros a laser, sanduíches de catnip e massagens na barriga.

Novamente, este é um jogo bem louco, apoiado por boa música de fundo, animações engraçadas e jogabilidade muito cativante.


4-Coleção Microsoft Solitaire
Coleção Microsoft Solitaire

Paciência permaneceu um dos jogos de cartas mais populares nos últimos 25 anos. Nesta coleção, você terá 5 versões diferentes do jogo Solitaire.

Basicamente, é o mesmo jogo com algumas coisas adicionadas e algumas regras alteradas aqui e ali. Seu principal objetivo é criar um "Paciência" de cartas.

5 jogos diferentes para escolher

Você também pode completar desafios diários para ganhar vários emblemas e recompensas.

Todos os jogos da coleção são totalmente gratuitos.

5-Blackjack 21
Blackjack 21

O objetivo do Blackjack é simples - você compra cartas e precisa atingir a pontuação o mais próximo possível de 21, sem exceder esse valor. Se você exceder, você perde. Além disso, sua pontuação deve ser maior que a pontuação do dealer. Se sua pontuação é 19 e o dealer tem 20, você perde. No entanto, se sua pontuação for 22, você perde novamente.

O bom é que a interface é muito intuitiva e simples. Você pode jogar de acordo com as regras originais de Las Vegas, em mesas HD com design bonito. Não existe "compra de chips" - basta instalar e começar a jogar.

Interface intuitiva e controles simples

Os controles são muito simples e as animações são legais. Cartas e mesas são grandes o suficiente para um jogo tranquilo. Há também um rastreamento estatístico profundo, que permite que você veja seu progresso ao longo do tempo.

O jogo é gratuito, mas oferece compras no aplicativo.

6-The Elder Scrolls Legends: Heróis de Skyrim
TES Legends: Heróis de Skyrim

Se você é fã de RPG, deve ter ouvido falar em Skyrim. Atualmente, é um dos melhores (se não o melhor) jogos de RPG do mundo. Este jogo é dedicado principalmente aos fãs de Skyrim.

Você pode viajar por várias histórias de Elder Scrolls e conquistar seus inimigos. O jogo é atualizado muitas vezes com coisas novas, incluindo cartões. Você pode criar vários decks e tentar ganhar usando várias estratégias.

Belos gráficos e arenas interessantes

Existem vários modos de jogo, incluindo um jogador, PvP e vários jogos e torneios de batalha de cartas. Cada cartão pode ser atualizado quando você tiver moedas suficientes, e você também pode coletar recompensas diárias e mensais.

A jogabilidade em si é muito cativante e o manterá entretido por horas. Você também pode jogar torneios diários, semanais e mensais. Além disso, você pode entrar na Solo Arena para experimentar seu novo baralho e cartas, além de diferentes estratégias de jogo.


7- Magic: The Gathering - Quest de quebra-cabeça
Magic: The Gathering - Quest de quebra-cabeça

Este jogo é uma combinação dos jogos originais de Magic the Gathering e Match-3. O jogo original foi lançado em 1993, no entanto, ainda está sendo jogado hoje. A comunidade atual é de cerca de 2,5 milhões de jogadores.

Simples de aprender, mas difícil de dominar

Em Magic the Gathering, gemas de mana são a essência de suas forças e poderes. Você precisa combinar diferentes jogos de mana para criar magias e feitiços. Quando você combinar 3 ou mais seguidas, você coletará poder e poderá lançar feitiços mortais.

O design do jogo real é "mágico" e colorido. É realmente agradável aos olhos jogar este jogo. O jogo é gratuito, mas oferece várias compras no aplicativo.


8-Card Crawl
Card Crawl
Seu objetivo é limpar a masmorra de 54 cartas. Em cada corrida, você deve construir um mini-baralho de 5 cards de habilidade, o que lhe dará habilidades únicas. No entanto, ao coletar ouro, você poderá aumentar o tamanho do baralho para 10 cards ou 20 cards com compras no aplicativo.

Gráficos engraçados e cativantes

Existem 4 modos de jogo diferentes, e todos eles são bem interessantes. Há também um sistema de gerenciamento de inventário, que lhe dará outro desafio. Um jogo típico pode ser concluído em 2 a 3 minutos, o que é ótimo se você quer apenas passar um tempo ou esperar na fila.

O jogo é gratuito, mas pode ser necessário comprar alguns IAPs para desbloquear todo o potencial do jogo.


9-Star Realms
Star Realms

Este é um jogo clássico de construção de baralho. Não há muitos recursos, e a campanha tem menos de 10 missões.

No entanto, a jogabilidade real é bastante interessante. Você pode jogar online e subir nas tabelas de classificação ou jogar contra a IA em 3 níveis de dificuldade diferentes.

Ao iniciar o jogo, você terá que concluir um rápido tutorial, que ensinará como jogar o jogo. A jogabilidade é única, mas fácil de aprender. De acordo com vários críticos, as pessoas parecem amar a jogabilidade real, que “as mantém entretidas por horas”.

Design inspirado no espaço e na galáxia

Você pode baixar um jogo de graça, mas terá que pagar para desbloquear três níveis de dificuldade diferentes, enfrentar amigos pessoalmente e outros recursos. Se você gosta de jogos de cartas Android, vale a pena tentar este jogo!


10- Pokemon TCG Online
Pokemon TCG

Por favor, tenha em mente que o jogo dele está disponível apenas em tablets.

Ao iniciar o jogo, você deve escolher entre os decks de grama, fogo e água. Não há tutorial e você terá que aprender à medida que avança - no entanto, é muito fácil começar. Você também pode jogar contra a IA até estar pronto para lutar contra outros jogadores.

Um jogo ideal para fãs de Pokemon e jogos de cartas

Como em outros jogos de cartas semelhantes mencionados, você pode criar um baralho exclusivo, desbloquear cartões e aplicar estratégias diferentes. Quando você começa a construir o baralho, com o passar do tempo, sua coleção cresce lentamente para você.

Afinal, a jogabilidade real é bastante interessante e cativante. Especialmente se você é um fã de Pokemon, este jogo definitivamente vale a pena tentar!

Artigo originalmente retirado do site: joyofandroid.com

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio