The Walking Dead está sendo exibida pela AMC há 10 anos, e de lá para cá, o elenco da série sofreu muitas alterações. Inclusive, rostos conhecidos já deixaram a série, enquanto outros já preparam suas saídas.

Aqui, trazemos um artigo do Looper que explica os motivos para a saída de cada ator principal da série de zumbis.

Confira abaixo.

Andrew Lincoln (Rick) queria mais tempo com a família
A saída de Andrew Lincoln do papel de Rick Grimes foi um dos grandes choques na temporada passada da série. O astro deixa a série para então estrelar uma trilogia de filmes focada no personagem, mas Lincoln já expressou em entrevistas que todo o compromisso com a série o mantinham longe de sua família, já que o ator britânico saía da Inglaterra para passar meses nos EUA.


Lauren Cohan (Maggie) tinha outra série
Tudo bem que a eterna Maggie vai voltar à The Walking Dead na próxima temporada, mas Lauren Cohan havia deixado a série junto com Andrew Lincoln. O motivo? A atriz estava escalada para a nova série Whiskey Cavalier, na ABC. Como a série foi cancelada, Cohan acabou retornando para o universo de zumbis.


Danai Gurira (Michonne) está ocupada com cinema e teatro
A próxima atriz central a deixar o elenco de The Walking Dead é Danai Gurira, que construiu sua carreira graças à destemida Michonne. Porém, como faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel e começa a explorar habilidades como diretora no cinema e no teatro, Gurira prefere se concentrar nessas áreas.


Chandler Riggs (Carl) voltou às aulas
Um dos momentos mais trágicos de The Walking Dead foi a morte de Carl, filho do protagonista Rick Grimmes. É um evento que não aconteceu nos quadrinhos, e que foi decisão dos roteiristas. Porém, há rumores de que a saída de Riggs da série ocorreu pelo desejo do ator em se concentrar na universidade, onde concentraria seus estudos em psicologia e sociologia.


Jeffrey DeMunn (Dale) não concordou com novo showrunner
Ao longo de suas 10 temporadas, The Walking Dead trocou de showrunner múltiplas vezes. Após a primeira temporada, Frank Darabont teve conflitos criativos com a produção, e que inclusive ainda são resolvidos na justiça americana, e o astro Jeffrey DeMunn ficou indignado com a situação – sendo amigo pessoal de Darabont. Ele pediu para que seu personagem, Dale, fosse morto.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio