O ator mais amado da Internet deve interpretar um super-herói nos cinemas muito em breve

Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

A extensa filmografia de Keanu Reeves continua a acumular expectativas promissoras.

O astro fez um sucesso estrondoso com John Wick 3: Parabellum, vai retornar às telinhas como Ted na sequência de Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica e estrelou como Duke Caboom, em Toy Story 4.

No entanto, boatos de que o ator mais amado da Internet venha a interpretar um super-herói nas telinhas continuam circulando por aí. Tanto que o ator tem sido bastante disputado pelas duas maiores editoras de HQs: a Marvel e a DC.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou ao ComicBook que cotou Keanu Reeves para quase todos os filmes que fizeram e estão esperançosos para que um dia ele esteja no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico Marvel).

Anteriormente, o site We Got This Covered revelou as chances do astro reprisar seu papel como John Constantine, interpretado por ele em 2005. Ainda de acordo com o blog, a Warner Bros. quer ele no DCEU (sigla em inglês para Universo Estendido da DC), porém não foi decidido ao certo para qual personagem. 

Além disso, novos rumores apontam que a Warner está trabalhando em Matrix 4 para mantê-lo por perto como Constantine e dificultar as coisas para a Marvel.

Por enquanto, temos que esperar e ver o que acontece, mas uma coisa é bastante clara: em Hollywood, todos querem trabalhar com Keanu Reeves.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio