De acordo com o diretor Dan Trachtenberg, responsável pelo novo filme do Predador, há uma certa influência de Jackie Chan, o artista marcial e estrela do cinema, no desenvolvimento do longa. Em conversa com o The Filmcast, ele diz o seguinte:

‘Nós temos várias referências de Jackie Chan. Definitivamente eu fico meio desconfortável em falar isso, pois eu fiz Amber Midthunder assistir vários filmes dele‘ – De acordo com o diretor, a ideia era passar a atuação física para a atriz, fazendo com que ela aprendesse com o ator e desafiá-la a replicar alguns movimentos sem precisar de dublê.

Entretanto, o problema também é que o filme não podia replicar artes marciais, pois tiraria a autenticidade da região e do tempo. Ainda assim, as coisas acabaram dando certo.

O Predador: A Caçada está disponível no Star+, e a trama segue Naru (Amber Midthunder) uma uma mulher Comanche que foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies.

Então, quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo.

A presa que ela persegue e, finalmente, confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários.

Vale notar que não é a primeira vez que a franquia dá destaque para a cultura nativa americana, já que a série de quadrinhos Predator: Big Game, lançada em 1992, fez exatamente isso.

Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) é o diretor, enquanto Patrick Aison, que já trabalhou em projetos como Tom Clancy’s Jack Ryan e Treadstone, cuida do roteiro.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio