Já é tradição: nos últimos anos, estúdios levam trailers exclusivos à Comic-Con para que quem estiver no evento tenha um gostinho do que vem por aí. Em 2015 não foi diferente, mas pode ser que em 2016 as coisas mudem.

Isso porque ocorreram vazamentos grandiosos ao longo do último fim de semana. Trailers exclusivos de Esquadrão Suicida, Deadpool e X-Men: Apocalipse estão entre os que foram gravados por alguém na plateia, provavelmente com celular, e jogados na internet.

O Deadline conversou com gente dentro da Warner e da Fox e eles adiantaram que essa situação talvez diminua a quantidade de material exclusivo levado ao evento. Pode ser que os estúdios só mostrem na Comic-Con vídeos que posteriormente serão lançados ao público, como aconteceu desta vez com Star Wars.


No caso de Deadpool e Esquadrão Suicida, eram trailers montados com material inacabado. Sue Kroll, que preside globalmente as áreas de marketing e distribuição internacional da Warner, afirmou ao Deadline que o clipe de Esquadrão Suicida que vazou não será lançado. "Teremos uma grande campanha de lançamento no futuro", informou.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio