Sophie Turner fará o papel da mutante Jean Grey e Oscar Isaac será o vilão Apocalipse

Durante o evento geek Comic-Con em São Diego, que aconteceu dos dias 9 a 12 deste mês, um pequeno trecho do trailer de X-Men: Apocalipse, novo filme da franquia X-Men, foi exibido. Agora, o trailer completo do longa vazou na internet. 

No vídeo de pouco mais de 3 minutos, é possível ver o novo uniforme de Psylocke, o Arcanjo e até mesmo o vilão Apocalipse reunindo seus cavaleiros. Assista abaixo (em inglês): 

Em maio deste ano, a atriz Sophie Turner, mais conhecida por seu papel como Sansa Stark na série Game of Thrones, foi escalada para atuar no filme. Sophie fará o papel da mutante com poderes telepáticos Jean Grey. O ator Oscar Isaac, um dos protagonistas de Star Wars: O Despertar da Força, fará o vilão Apocalipse, cujo visual é mostrado — ainda que discretamente — no pôster também divulgado na Comic-Con:

Foto por: Divulgação

O longa será uma sequência direta de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e irá se passar no ano de 1983. X-Men: Apocalipse, que estreia em maio de 2016, também terá versões mais jovens de mutantes como Tempestade e Ciclope. 

Fonte: Alpha Nerd.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio