O ator interpretou Tommy, o ranger verde, e era lutador de MMA


Jason David Frank, ator e lutador de MMA que era conhecido pelo personagem Tommy, o Ranger Verde de Power Rangers, morreu no último sábado (19), aos 49 anos.

A notícia da morte de Jason foi revelada por Mike Bronzoulis , treinador e grande amigo de Frank. Frank se despediu do amigo em um post no Facebook:

“RIP meu irmão de outra mãe Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos, rezo para que Deus os ajude neste momento difícil."


Outros amigos do ator também começaram a prestar homenagens em redes sociais, se despedindo do ator e lutador. Brimstone, profissional de Wrestling, disse, “A notícia da noite passada foi uma pílula difícil de engolir... minha base de fãs tem um grande cruzamento com os Power Rangers, considerando minha amizade próxima com muitos dos originais. [...] Jason David Frank era um cara legal que amava seus fãs tremendamente; mas amou ainda mais sua família e amigos! Nós viajamos longas distâncias juntos, julgamos concursos de cosplay, partimos o pão... Eu o considerava um amigo. Estou extremamente triste por sua família, amigos e legiões de fãs que o amavam e o consideravam um modelo. Perdemos um bom. Descanse agora velho amigo”.




Embora a família não tenha soltado nenhum pronunciamento sobre a morte, um de seus agentes confirmou a notícia. A causa e os detalhes da morte de Jason David Frank ainda são desconhecidos. Atualizaremos essa notícia assim que novas informações forem reveladas.

Via: ign

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio