Igual seus colegas de elenco de “When Calls the Heart”, Pascale Hutton só pode esperar esse hiato sem precedentes provocado pela crise do COVID-19 passar. Ela, como Erin Krakow, expressou sincera gratidão à multidão de fãs por serem tão compreensivos com mensagens de encorajamento em "tempos incertos", como descreveu Krakow.

Já existe um projeto de filme com Pascale e Kevan que permanece em espera por enquanto. A estrela também quer “mais resolução” para o robusto casal, em relação à possibilidade de filhos no futuro.

Os espectadores apreciam cada minuto vendo Rosemary e Lee como os guardiões do pequeno Jack, mas anseiam por que seus sonhos pessoais de paternidade sejam realizados.

A atriz não se importa se as crianças vêm através da adoção ou da concepção natural. Qualquer um dos caminhos seria um prazer alegre para os fiéis fãs de "When Calls the Heart" finalmente celebrarem. A mãe da vida real compartilhou histórias preciosas com os filhos durante a quarentena de algumas semanas atrás.

Com tanto caminho para uma nova vida e um novo amor para experimentar, não é hora de despedir-se de alguém em “When Calls the Heart”. Esta verdadeira marca registrada de programas de TV voltados para famílias tem muito mais histórias para contar.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio