‘When Calls the Heart’ "Quando chama o coração": todos em Hope Valley estão em vigília por Lee


O drama mais querido do canal Hallmark Channel, 'When Calls the Heart', deixa Rosemary e fãs fiéis esperando com esperança por Leland Coulter.

"When Calls the Heart" toca uma audiência de milhões de corações em todas as transmissões de domingos à noite, no drama central do Hallmark Channel. A 7ª temporada está servindo um buffet sincero de tudo o que os "Hearties" (Nome carinhoso dado aos fãs da série) mais amam. Um novo futuro na medicina e a cura familiar para Faith (Andrea Brooks) e Carson (Paul Greene) esta chegando, um casamento terno e adorável que trouxe vida ao ar livre e dentro de casa para Jesse e Clara (Aren Buchholz e Eva). Bourne), graças a Elizabeth (Erin Krakow).

Lucas Bouchard (Chris McNally), proprietário do salão “When Calls the Heart”, é conhecido por manter assuntos pessoais próximos ao colete, mas o pretendente ousado fez mais do que oferecer outro grande gesto a Elizabeth durante seu elegante jantar em Union City. Lucas expôs seus sentimentos como nunca antes, deixando Elizabeth saber que Hope Valley era o lugar que ele escolheu para se estabelecer e criar uma família. Ele está bastante preparado para ser tão "paciente" quanto precise ser para conquistar o coração de sua mulher perfeita.

Ele olhou bem nos olhos dela durante sua inesquecível declaração, então não há dúvida de que Elizabeth seria a pessoa que ele mais deseja, e ela sabe que suas intenções são verdadeiras.

Qualquer fã de "When Calls the Heart" que deseja emoção certamente ficou com a boca cheia no episódio da semana passada "Into the Woods". Nathan (Kevin McGarry) fez questão de que Elizabeth e as crianças em sua viagem de campo às montanhas estivessem a salvo, mas suas acusações de raiva contra a professora foram uma surpresa.

Em 'When Calls the Heart', o amor de Rosemary e as habilidades do Dr. Shepherd provavelmente tirarão Lee de uma crise. [Fonte da imagem: HallmarkChannel-YouTube]

Rosemary, vivida de maneira vibrante por Pascale Hutton, ajudou Clara a procurar Jesse antes de descobrir que seu amado Lee estava inconsciente e se apegando à vida. Nos momentos finais, ela exige carinhosamente a promessa de Carson de que ele usará todas as suas habilidades médicas para salvar seu marido.

Conforme relatado, pelo ShowbizCheatSheet em 13 de abril, muitos fãs de "When Calls the Heart" estão profundamente preocupados com o fato de o amado papel do marido, empresário e mentor da comunidade mais dedicado de Hope Valley ter chegado ao fim.

Um raio tranquilizador de esperança vem da própria Pascale Hutton, em uma entrevista em 13 de abril com My Devotional Thoughts, enquanto a atriz procura um futuro brilhante e amoroso para ela e seu parceiro de tela favorito, além de uma resolução mais profunda com um grande assunto.

"When Calls the Heart" viu Rosemary cuidar de Lee por lesão antes
Os espectadores dedicados estão se juntando nas mídias sociais, pedindo aos escritores de "When Calls the Heart" para não permitir que Lee (Kavan Smith) esteja em seu último suspiro. Esses mesmos devotos lembrarão que Rosemary cuidou de Lee através de muitas provações sobre o drama. Quando um objeto de serraria cortou o pé de Lee, Rosemary estava determinada a cuidar dele até a recuperação total, tanto que a enfermeira Faith teve que expulsá-la do quarto de hotel e trancar a porta apenas para tratá-lo.

Postar um comentário

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Planeta Nerd ©2015-2020. All Rights Reserved. _______Contatos: contato@mundoms.com_______ Planeta Nerd Powered by: Mundo MS Mundo MS