Antony Starr realmente espera que Capitão Pátria não tenha qualquer tipo de redenção em The Boys. O ator, na verdade, torce para a personalidade do Super ficar cada vez pior, assim como nos quadrinhos.

“O final feliz do Capitão Pátria seria ele aniquilando todos no mundo e ficar sentado lá em um deserto sangrento por conta própria, sem ninguém para mexer com ele. Não acho que haja uma história de redenção. Eu realmente não gostaria de ver isso, para ser honesto.”

Disse ao Collider.

“Acho que não há intenção de fazer isso. Quanto à morte dele, não sei. Toda vez que tento escolher o que pode acontecer no futuro, estou errado, então desisti de especular. Nesse momento, me sinto tipo, ‘Quer saber? Vou deixar isso para os roteiristas e poupar-me do constrangimento de estar errado, de novo, de novo e de novo.’ “

The Boys está disponível no Prime Vídeo.

Baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, a série é uma criação de Eric Kripke e acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. Alguns dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio