© Foto: Divulgação De "Vingadores: Guerra Infinita": Scarlett Johansson confirma cena com Viúva Negra e Hulk

Já tem um tempão que o último filme dos Avengers foi lançado e os fãs estão cada vez mais ansiosos para a chegada de "Os Vingadores: Guerra Infinita". Mas enquanto o dia da estreia não chega, a gente se contenta em ver as entrevistas, não é mesmo? E recentemente a Scarlett Johansson deu mais detalhes sobre as gravações para o "Inside the Actors Studio", especificamente sobre sua personagem Viúva Negra e o personagem de Mark Ruffalo, o incrível Hulk.

Desde de "Era de Ultron" que um romance começou a rolar entre Viúva Negra e Hulk, mas parece que o reencontro no próximo longa não será muito feliz, para a tristeza dos fãs. Scarlett contou que saiu devastada da gravação: "Eu acabei de terminar as filmagens de Guerra Infinita, o primeiro deles. Meu personagem tem esse relacionamento com o personagem de Mark Ruffalo. Eu fiquei tão devastada naquele dia. Eu não sei bem por que. Havia algo sobre esse personagem que Mark interpreta e esse relacionamento entre eles deveria ser sólido e de repente não é... Isso me lembrou muito de algumas coisas que estão acontecendo na minha vida pessoal, foi difícil", explicou a atriz.

Vale lembrar que "Os Vingadores: Guerra Infinita" tem data de estreia no Brasil prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio