Batman vs Superman: O Alvorecer da Justiça: filme tem estreia prevista para 2016 

Lucas Agrela, de INFO Online

A Warner divulgou um novo trailer do longa Batman vs Superman: O Alvorecer da Justiça, que tem estreia prevista para 24 de março de 2016. O filme é uma sequência do Superman: O Homem de Aço e também é dirigido por Zack Snyder. 

Ben Affleck assume o papel do homem-morcego, luta contra o herói kriptoniano em meio a uma discussão pública quanto às formas de controlar o seu poder, que é o suficiente para eliminar toda a raça humana. O Superman será novamente encarnado por Henry Cavill. 

Entre os demais atores confirmados estão: Jesse Eisenberg como Lex Luthor; Amy Adams como Lois Lane; Gal Gadot como Diana Prince (Mulher-Maravilha); Laurence Fishburne como Parry White.

No novo trailer, Batman aparece novamente com a armadura de metal que vimos no teaser divulgado no começo do ano, quando o homem-morcego perguntou, de maneira provacativa, se o Superman sangrava. 

Agora, vemos que ele usou o clássico holofote apontado para as nuvens para chamar a atenção de Clark Kent. A Mulher-Maravilha também aparece rapidamente no trailer, aparentemente, ocasionando uma explosão. 

O ponto fraco do Superman aparece junto com o vilão Lex Luthor: a kriptonita, um fragmento do planeta Kripton. 

Confira o trailer a seguir.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio