Uma conversa no Twitter mostra que o filme baseado na série Harry Potter irá se passar na versão americana da escola de magia 

Gabriel Garcia, de INFO Online

JK Rowling confirmou no Twitter que a existência de uma versão americana da escola de magia e bruxaria pode ser revelada no filme spin-off da série Harry Potter, "Animais Fantásticos e Onde Habitam". 

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs na rede social, a autora britânica foi perguntada sobre o nome da instituição onde os estudantes americanos de magia poderiam estudar no universo Harry Potter. Apesar de se recusar a dar um nome, Rowling revelou alguns detalhes sobre a escola.

Os tuítes sugerem que o herói de "Animais Fantásticos", o magizoologista Newt Scamander, irá encontrar alunos e ex-alunos da escola americana no novo filme, que atualmente está sendo escrito pela própria JK Rowling. 

As mensagens indicam que o nome da instituição tem origem "imigrante" e é fundado em princípios da magia indígena norte-americana.

A Warner Bros. confirmou na semana passada que Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por "A Teoria de Tudo", será Scamander em "Animais Fantásticos", que deve ser o primeiro de uma nova série de filmes. 

David Yates, que comandou os últimos quatro Harry Potter nos cinemas, volta à direção.

Animais Fantásticos acontece 70 anos antes da chegada de Potter e seus amigos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Seu título é emprestado do livro didático que Potter usa em "A Pedra Filosofal". 

Rowling publicou um livro de magizoologia com o mesmo nome em 2001, para arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

A nova saga quer repetir o sucesso financeiro da série Harry Potter, que até agora gerou 7,7 bilhões de dólares nas bilheterias do mundo todo.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio