Na última semana, o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pegou a todos de surpresa ao chegar durante a madrugada, sem grande alarde. A produção, que tem estreia programada para setembro deste ano, pode até não estar entre os filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico, quando comparamos com Eternos e Viúva Negra, por exemplo. Após o vídeo, porém, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostrou que tem potencial não apenas de surpreender, como de criar seu próprio universo.

Até agora, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já divulgou dois trailers oficiais de seu filme, cada qual com novas cenas inéditas e incríveis. Algo que chamou a atenção no segundo vídeo foram não apenas as duas participações surpresas, como a qualidade da produção e a quantidade de cenas de luta que devemos ter por lá, não apenas envolvendo o protagonista.

A aparição do Abominável, por exemplo, acontece dentro de um ringue de luta, uma espécie de arena no subsolo que já havia feito sua participação no primeiro trailer.

O filme promete uma grande imersão na cultura asiática e reflete isso já em seu elenco. Até mesmo a participação especial de Wong ganha seu destaque, pois não sabemos sua origem ou como ele foi parar ali. Wong apareceu em Doutor Estranho e Vingadores: Ultimato, mas sua história nunca chegou a ser contada. Será que sua aparição em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será a tal oportunidade?

As expectativas para o filme aumentaram imensamente com o lançamento do trailer, principalmente pela presença do Abominável. Ninguém esperava um crossover dessa forma, com um vilão que apareceu pela última vez em 2008, durante O Incrível Hulk, filme que nem fazia parte do MCU em sua forma plena. Na época, Edward Norton viveu Bruce Banner, enquanto atualmente ele é interpretado por Mark Ruffalo.

Mesmo que Wong não tenha sido realmente confirmado, os fãs acreditam ser o parceiro de Doutor Estranho por ali. Ao lado do Abominável, eles somam duas participações especiais muito importantes para o MCU.

Felizmente, de acordo com Daniel Richtman, não serão os únicos. O insider garantiu que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ainda terá outras participações surpresas envolvendo rostos conhecidos pelos fãs. De acordo com ele, ainda teremos surpresas maiores do que a aparição do antagonista de O Incrível Hulk.

É provável que o duelo no subsolo possa trazer ainda mais lutadores fortes e perigosos, ou quem sabe ainda, heróis já vistos anteriormente e dispostos a defenderem o lado dos mocinhos.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem estreia marcada para 3 de setembro nos cinemas.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio