A coroa de maior bilheteria é da nação Na’Vi!


Parece que a franquia de Avatar nasceu mesmo para brilhar -- em qualquer lugar do mundo! O segundo longa da nação Na'Vi, O Caminho da Água, superou Vingadores: Ultimato e se tornou a maior bilheteria de Hollywood na Índia.

O retorno da obra de James Cameron ainda pode ser assistido nos cinemas indianos e tem um total de INR 4,6 bilhões (aproximadamente US$ 56,6 milhões). O valor supera o épico marco da Marvel com Vingadores: Ultimado, que conseguiu arrecadar INR 4,3 bilhões (aproximadamente US$ 53,6 milhões). (via Variety)


Essa não é a primeira conquista da nação Na'Vi em cima dos Vingadores. Em 2021, Avatar voltou a ocupar o posição de maior bilheteria de todos os tempos. Como James Cameron parabenizou o longa da Marvel pelo feito anteriormente, a carta de "inverter" do Uno foi utilizada e o longa que se passa em Pandora também foi elogiado pelo "concorrente".

Em uma publicação no Twitter, a Marvel escreveu: “Parabéns James Cameron, Jon Landau e toda a nação Na’Vi por reivindicarem a coroa de bilheteria! Amamos vocês 3000, Avatar.”, terminar com a icônica frase do Homem de Ferro foi a cereja do bolo.

E teve resposta! O perfil oficial de Avatar no Twitter respondeu a publicação carinhosa com um emoji de coração azul:

o novo filme de James Cameron, Avatar: O Caminho da Água recebeu nota 8,5: "Visualmente impecável e com novos personagens cativantes, Avatar: O Caminho da Água é um filme-evento para todos vivermos no cinema e relembrarmos com admiração a James Cameron daqui a alguns anos".

Via: ign

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio