Depois de uma espera prolongada, o trailer de Matrix Resurrections foi lançado na semana passada e os fãs ficaram emocionados ao ver a promessa de um retorno à receita original que os surpreendeu em 1999. A diretora e roteirista Lana Wachowski parece ter acertado em cheio na escolha para os fãs, como ela fez com Matrix, mas a verdadeira prova está na reação de Keanu Reeve após a exibição do corte final. Lana conta essa experiência.

"Nós mostramos o filme para Keanu, e ele realmente ficou maravilhado com isso, e disse algo que era tipicamente Keanu, onde é incrivelmente perspicaz. E ele está meio que sentado lá, e você não espera que alguma revelação incrível venha dele naquele momento, como um brilho casual apenas desabrocha para fora de Keanu. E ele estava apenas sentado lá e disse: 'Vinte anos atrás você contou uma história em que descreveu os próximos vinte anos e os problemas da natureza da vida digital e virtual e como isso iria nos impactar e como pensamos sobre isso, e nos deu um quadro para sermos capazes de pensar e falar sobre isso. E você pegou o mesmo personagem e as mesmas histórias e a mesma coisa, e de alguma forma você conseguiu fazer isso novamente nos próximos vinte anos.' E ele disse, 'Como você fez isso?' "

O trailer de Matrix Resurrections foi visto quase 8 milhões de vezes apenas no Twitter.

Embora tenhamos um monte de novos personagens introduzidos no trailer, começando de onde o primeiro filme parou com nossa dupla original Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss), aparentemente tendo esquecido os eventos dos filmes Reloaded e Revolutions, é provavelmente o mais impactante na entrega dessa combinação mágica de nostalgia e originalidade. Se você, inacreditavelmente, perdeu, dê uma olhada no trailer aqui.


Do trailer podemos supor que embora Neo e Trinity não tenham sobrevivido à última luta, eles estão de volta, sem nenhuma memória de suas vidas passadas, nem se conhecem. Vemos Neo, que atende pelo nome de Thomas Anderson, dizer a seu terapeuta que está tendo "sonhos que não foram apenas sonhos" e que também está tomando pílulas azuis prescritas.

Junto com nosso duo heróico, o elenco inclui Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Christina Ricci, Priyanka Chopra Jonas, Yahya Abdul-Mateen II no papel de um jovem Morpheus, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith e Daniel Bernhardt no papel de Agente Johnson, como redator foram compartilhados no filme dirigido por Lana Wachowski por David Mitchell, Aleksandar Hemon e, claro, Lana Wachowski. Matrix: Resurrections estreia nos cinemas e na HBO Max no dia 22 de dezembro.

Essa notícia teve origem no: Cinema Blend.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio