A Amazon anunciou os nomes dos roteiristas contratados para adaptar a obra O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings) para as telinhas do Prime Video.

O serviço de streaming contratou a dupla JD Payne e Patrick McKay para desenvolver a adaptação em série de TV dos livros de J.R.R. Tolkien.

Payne e McKay estão trabalhando atualmente no roteiro do quarto filme Star Trek, dando sequência à franquia reestabelecida por J.J. Abrams, e também roteirizam Jungle Cruise, próximo projeto de Dwayne "The Rock" Johnson.

“O vasto mundo que J.R.R. Tolkien criou é cheio de grandiosidade e emoção, sabedoria e complexidade”, disseram Payne e McKay em comunicado. “Estamos absolutamente empolgados com a parceria com a Amazon para dar vida a esse universo novamente. Estamos nos sentimos como Frodo, deixando o Condado, com uma grande responsabilidade aos nossos cuidados - é o começo de uma aventura para a vida inteira”.

A Amazon conseguiu os direitos para adaptar O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings) em novembro do ano passado, dando sinal verde para a produção de uma série de TV com múltiplas temporadas e com um potencial spin-off também em vista.

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem uma previsão de estreia pelo Amazon Prime Video.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio