Facebook/Full House
Reunião: alguns atores da série original estão na continuação produzida pela Netflix
São Paulo – A Netflix liberou um vídeo dos bastidores da série Fuller House, uma continuação do sitcom americano dos anos 90 Três é Demais. Nele, alguns atores se reencontram após mais de 20 anos do fim do seriado original.
“A primeira vez que nos reunimos novamente como elenco foi na leitura inicial. E foi como se nunca tivéssemos ido embora”, diz Andrea Barber, que faz o papel de Kimmy Gibbler, no vídeo da Netflix.
A produção original mostrou a empreitada do viúvo Danny Tanner (Bob Saget) para criar suas três filhas com a ajuda de seu melhor amigo Joey (Dave Coulier) e de seu cunhado Jesse (John Stamos).
Em Fuller House, os espectadores poderão acompanhar a história de duas das filhas de Tanner: D.J. (Candace Cameron Bure) e Stephanie (Jodie Sweetin). Na série, D.J. é uma viúva que pede a ajuda de Stephanie e sua amiga Kimmy Gibllet (Andrea Barber) para criar seus três filhos.
O elenco ainda inclui os atores John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Lori Loughlin e Scott Weinger. Jeff Franklin, criador de Três é Demais, também está na produção da continuação.
Mary-Kate e Ashley Olsen, que fizeram o papel de Michelle Tanner, de 1987 a 1995, foram convidadas a participar da série, mas recusaram a proposta.
Em entrevista ao site da revista People, o produtor-executivo da série, Bob Boyett disse que Ashley não se sente mais confortável trabalhando como atriz. “Já Mary-Kate disse que o timing era muito ruim”, conta Boyett.
Fuller House terá treze episódios em sua primeira temporada e fará sua estreia mundial no dia 26 de fevereiro na Netflix.
Veja o vídeo abaixo com as cenas dos bastidores da série:
Postar um comentário