Isto não é uma teoria conspiratória: a série Arquivo X está de volta! Fãs que compareceram à Comic-Con de Nova York puderam conferir o primeiro episódio da 10ª temporada da série, que retorna 13 anos depois da conclusão do ciclo inicial (1993-2002).

Relatos sobre o novo capítulo da série, com o título "My Struggle", contam que Mulder e Scully estão mesmo separados: "Queríamos ser fiéis à passagem do tempo, e Scully e Mulder tiveram suas dificuldades", contou Chris Carter, o criador de Arquivo X.

A season premiere apresenta também novos personagens, incluindo o teórico de conspirações Tad O’Malley (papel de Joel McHale, o Jeff de Community). Outra estreante que tem bastante destaque no episódio é Annet Mahendru, atriz de The Americans.

Chris Carter disse, durante o painel, que o primeiro e o sexto episódio da temporada serão na verdade uma narrativa mitológica em duas partes, enquanto os demais capítulos serão casos isolados.

Arquivo X retorna em 2016 com temporada de seis episódios. Fonte da imagem: Divulgação/Fox

O criador da série revelou ainda que David Duchovny é o responsável pelo retorno de Arquivo X: "David estava interessado em fazer o programa. Então eu disse, se David está interessado, eu também estou", contou Carter.

"Precisamos ser ousados e mostrar que estamos de volta" teria dito Duchovny a Carter sobre voltar a fazer Arquivo X. Durante o painel, a equipe foi questionada ainda sobre a possibilidade de fazer outras temporadas, e o intérprete do agente Fox Mulder virou para Chris Carter e disse "Bom, você tem o meu número".

Confira abaixo o trailer estendido e um cartaz da 10ª temporada de Arquivo X:



Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Arquivo X retorna com a 10ª temporada em seis episódios em 2016. A season premiere será exibida no dia 24 de janeiro, e o segundo episódio vai ao ar na noite seguinte, passando a ocupar as noites de segunda-feira do canal Fox nos Estados Unidos.


Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio