Trailer vem aí!


Imagens inéditas reveladas pela Empire mostram Deadpool (Ryan Reynolds) caminhando com a colega Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), manejando suas espadas em mais um registro da famosa cena da ponte e dando um "chega mais" em Vanessa Carlysle (Morena Baccarin), seu par romântico.

Sensação da última Comic-Con, o filme de Tim Miller, baseado nos quadrinhos Marvel, vai contar como o ex-militar e mercenário Wade Wilson foi submetido a uma sinistra experiência científica, ganhou poderes e tornou-se Deadpool. Habilidoso e com um incomum senso de humor, ele buscará vingança contra o homem que destruiu sua vida.

O trailer apresentado em San Diego nunca foi divulgado oficialmente, mas Reynolds disse que no início de agosto teria uma surpresa para os fãs... Bem, estamos chegando lá e o trailer do longa já recebeu classificação da MPAA. Com dois minutos e vinte e quatro segundos de duração, espera-se que o vídeo seja exibido nas sessões de Quarteto Fantástico, que estreia semana que vem.

Com Ed Skrein, T.J. Miller e Gina Carano, Deadpool chega aos cinemas em fevereiro de 2016.













Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio