Os atores principais Wentworth Miller e Dominic Purcell estarão na nova temporada de Prison Break

A Fox anunciou oficialmente que o seriado Prison Break vai voltar à televisão e confirmou a participação dos atores que interpretam os irmãos protagonistas, Wentworth Miller (Michael Scofield) e Dominic Purcell (Lincoln Burrows). O criador e roteirista Paul Scheuring também estará na nova temproada. Não há, no entanto, previsão de estreia. 

Dana Walden, presidente e CEO da Fox, afirmou que, além Scofield e Burrows, outros personagens icônicos vão voltar ao seriado e que os novos episódios vão tanto responder mistérios que ficaram nos últimos episódios como agradar uma nova audiência. “Vai começar do ponto em que deixamos Scofields no final da temporada." 

Prison Break teve quatro temporadas exibidas entre 2005 e 2009 e, até o anúncio recente da FOX, era considerado terminado. 

"Eu o descreveria [o seriado] como um pouco de uma sequela, ele pega os personagens vários anos depois do momento em que os deixamos na última temporada da série", disse Walden durante um evento da Television Critics Association. 



Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio