➤Siga nosso perfil oficial no Twitter , Se Inscreva em nosso canal no YouTube "Mundo MS"
, Curta nossa fan page "Mundo MS" no facebook
((( Mundo MS, O Conhecimento é Fascinante! )))

O spin-off How I Met Your Father (HIMYF), decorrente da série How I Met You Mother, acaba de ganhar um reforço no elenco: o ator Josh Peck (de Drake & Josh — sucesso adolescente da Nickelodeon entre 2004 e 2007, em que Peck contracenava com Drake Bell — conteúdo que está disponível atualmente na plataforma Amazon Prime Video).

Imagem: Josh, à direita, em Drake & Josh. Fonte: Nickelodeon/Reprodução.

Criado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, de This Is Us, HIMYF se passa em um futuro próximo, quando Sophie (interpretada por Hilary Duff) conta a seu filho a história de como conheceu seu pai.

Segundo a sinopse divulgada, a narrativa deve nos levar de volta ao ano de 2021, quando Sophie e seu grupo unido de amigos - Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma) - estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como é possível se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas. Peck interpretará Drew, o belo vice-diretor da escola primária de Jesse.


Entre as contratações, HIMYF também confirmou recentemente a presença de Ashley Reyes (de American Gods) no elenco, em um papel recorrente. Ela interpretará Hannah, uma cirurgiã residente que vive em Los Angeles e está tentando manter um relacionamento à distância com Sid.

Peck, após sua passagem em Drake & Josh, que também rendeu dois filmes para a TV, estrela o reboot recém-lançado Turner & Hooch, da Disney+, ao lado de um cão Mastiff francês. A série da Disney pode ter uma segunda temporada — mas nada foi confirmado até o momento.

How I Met Your Father conta também com os criadores de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas, como produtores executivos. A diretora da série original Pam Fryman também está a bordo como produtora executiva e dirigirá o episódio piloto. A data de estreia do novo seriado ainda não foi anunciada.

Via: TV Line

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio