➤Siga nosso perfil oficial no Twitter , Se Inscreva em nosso canal no YouTube "Mundo MS"
, Curta nossa fan page "Mundo MS" no facebook
((( Mundo MS, O Conhecimento é Fascinante! )))
Thor 4, o próximo filme do herói da Marvel, trará o asgardiano sendo derrotado por super-heroína - saiba mais.


No próximo ano estreia Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói vivido por Chris Hemsworth, onde as filmagens inclusive estão acontecendo no país natal do ator, Austrália.

O filme promete ser um dos maiores eventos da nova fase do MCU, inclusive rolando uma comparação dele ser uma espécie de “Vingadores 5”, por conta de escala épica e o número de personagens envolvidos na trama.

Afinal, além do próprio Deus do Trovão, o filme ainda terá o retorno da Valquíria, da Jane Foster como Poderosa Thor, presença confirmada dos Guardiões da Galáxia e até rumores de participação da Capitã Marvel.

Tudo isto para enfrentar o novo vilão da vez, Gorr, que será interpretado por Christian Bale. Mas parece que não será apenas contra o vilão que o Thor irá acabar lutando durante o filme. Cuidado com spoilers abaixo.

Como comentamos acima, desta vez a Jane Foster, vivida por Natalie Portman, irá se transformar na Poderosa Thor, versão da personagem que foi introduzida nos quadrinhos em 2014. E o jornalista Daniel Richtman traz mais informações.

De acordo com o jornalista a personagem será bem durona, e no desenrolar do filme acabará acontecendo um embate entre ela e o Thor, e deste embate a Jane é que acabará saindo vitoriosa. Algo assim já aconteceu nos quadrinhos:


Natalie Portman surge musculosa e choca os fãs!
A atriz que dá vida a Jane Foster, Natalie Portman, já está filmando suas cenas na Austrália, país que também recebeu a produção de Thor: Ragnarok e agora acolhe novamente o MCU.

E a produção continua com filmagens externas no país, o que significa que continuaremos vendo mais fotos vazadas das filmagens. Estas fotos deram agora uma noção da transformação radical que Natalie Portman passou para retornar ao papel.

Para encarnar a Poderosa Thor, a atriz já havia dito anteriormente em entrevistas que pegaria pesado nos exercícios físicos, e agora duas fotos revelam que ela não estava exagerando. Confira abaixo:



Estas fotos chocaram os fãs da atriz e da Marvel, e revelam toda a dedicação que a atriz teve para encarnar a versão poderosa da personagem. Será que em breve também teremos fotos vazadas dela caracterizada como a super-heroína?

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 6 de maio de 2022, antiga data de Pantera Negra 2!

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio