WandaVision chegou ao fim na semana passada e deixou algumas questões interessantes no ar. Os fãs da Marvel estão extremamente curiosos para descobrirem o destino do Visão Branco, que recebeu de volta suas memórias durante uma batalha com Visão.

Enquanto alguns fãs se perguntaram por que o personagem não ajudou Wanda Maximoff em sua batalha final com Agatha Harkness, outros acreditam que ele só recebeu de volta suas memórias, não seus sentimentos, o que explicaria por que ele fugiu.

Durante uma entrevista recente ao CinemaBlend, a roteirista Jac Schaeffer explicou por que o enredo do Visão Branco foi deixado no ar desta forma, indicando que o personagem pode voltar a ser trabalhado no futuro.

“Não há cena de onde o Visão Branco está no mundo porque o ponto é que ele não é o cara dela. Esse não é o homem com quem ela teve filhos. Esse não é o que esteve no mundo da sitcom com ela. Não é aquele a quem ela se despediu em uma colina em Wakanda. Esse é o corpo e os dados. Sobre mim e meu trabalho no programa, e no que me concentro, onde ele termina, é uma reflexão tardia da história propriamente dita.”

WandaVision combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres super-poderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam nos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão, enquanto Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park, e Teyonah Parris como a heroína Monica Rambeau completam o elenco.

Fonte: O Vício

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio