O famoso jogo de ação da Ubisoft pode ser adquirido gratuitamente só durante este fim de semana. Confira os detalhes de como aproveitar essa chance

Para ajudar nesses tempos de quarentena ocasionados pelo coronavírus, algumas empresas têm liberado alguns de seus produtos de graça. Assim, a Ubisoft acaba de liberar um de seus maiores títulos de ação para ser adquirido gratuitamente neste fim de semana, sendo ele o Far Cry 5.

Este título coloca o jogador em Hope County, Montana, contra o líder de um culto fanático pelo juízo final conhecido como “Project at Eden's Gate”. A seguir, veja como aproveitar o Far Cry 5 de graça durante este fim de semana.

Importante
O acesso grátis ao Far Cry 5 foi liberado para PC no dia 29 de maio às 10 da manhã e ficará aberto até o dia 31 de maio às 15 horas, de acordo com a página da Ubisoft. Além disto, vale notar, o jogo também está em promoção no site da Ubi Store por tempo limitado podendo ser adquirido por R$ 45,00.

Como testar o Far Cry 5 de graça no PC
O processo para poder jogar o Far Cry 5 de graça durante o fim de semana no PC é bem simples. Confira o passo a passo:

1. Acesse esta página da Ubisoft no navegador de sua preferência;

2. Com a página carregada, clique no ícone do “computador”;


3. Realize o login em sua conta da Uplay. Caso não tenha, crie uma nova. Em alguns casos, pode ser necessário ler e aceitar os termos de uso do serviço;


4. Agora, você receberá uma mensagem de que o jogo foi adicionado a sua biblioteca.


Depois de ter realizado este procedimento acima, você precisa obter o launcher da Ubisoft para poder jogar o Far Cry 5 de graça durante o fim de semana. Veja:

1. Realize o download do Uplay por este link ou até mesmo através da página vista ao ter adicionado o jogo Far Cry 5 a sua biblioteca;

2. Abra o programa normalmente e faça o login com a sua conta da Uplay;


3. Com o login feito, clique na guia “Jogos”;


4. Agora, clique na imagem do Far Cry 5;


5. Clique em “Baixar” e realize o download do jogo.


Pronto! Agora, você já sabe como aproveitar o Far Cry 5 de graça durante este fim de semana. Aqui, vale lembrar, o progresso continuará salvo em sua conta caso você opte por comprar o jogo completo sem limite de tempo.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio