➤Siga nosso perfil oficial no Twitter , Se Inscreva em nosso canal no YouTube "Mundo MS"
, Curta nossa fan page "Mundo MS" no facebook
((( Mundo MS, O Conhecimento é Fascinante! )))
Ralph Macchio fala sobre a influência do falecido Pat Morita no seriado

Ainda que o ator Pati Morita infelizmente não esteja vivo para participar de Cobra Kai, a série de TV de Karatê Kid continua honrando seu trabalho como Miyagi, principalmente com Daniel (Ralph Macchio). Segundo o elenco em entrevista à Entertainment Weekly para a San Diego Comic-Con 2019, isso será parte importante da terceira temporada.

"Algo que posso mencionar é que teremos que resolver muito dos eventos do ano dois, e alguns dos arcos mergulharão na origem do Miyagi-Do Karate e da Cobra Kai, como o surgimento dessas duas artes marciais.", explicou Macchio. "Descobriremos coisas inéditas sobre as duas, e isso inclui LaRusso viajando até Okinawa, no Japão, que será algo central na terceira temporada". Na trilogia original, Miyagi é um veterano de guerra cuja terra natal é Okinawa, mostrada no segundo filme. A série deve trazer este passado como ponto-chave da narrativa. 

"Desde o primeiro momento, na proposta inicial, foi importante entender como Miyagi influencia a trama e também a vida de LaRusso. Seja em algo como ele tentando ter novamente controle em sua vida, o que incorporamos na segunda temporada, que gravamos no Miyagi-Do Karate. Foi muito importante voltar até aquela casa e locação. Foi emocionante porque muito da mágica do filme original aconteceu nessas cenas, com aquele personagem. É importante manter isso vivo na série", afirmou o ator.

Cobra Kai é ambientado 30 anos após o fim da franquia de filmes, acompanhando a rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) ressurgindo e passando para uma nova geração de lutadores.

A série conta com 20 episódios já disponíveis no Youtube. Já a terceira temporada, que terá mais 10 episódios, é esperada para algum ponto de 2020.

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho.

Via: Omelete

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio