Alita: Anjo de Combate | Design de Alita foi idealizado por James Cameron

A ideia de fazer Alita com olhos gigantes, muito comuns em animes e mangás, foi de James Cameron.


Em entrevista ao site Empire, Robert Rodriguez, diretor do longa, contou que o visual da protagonista foi pensado por Cameron.

Sempre foi a intenção de Jim [Cameron] criar uma versão realista dos olhos de mangá que estamos tão acostumados a ver. Nós queríamos realmente honrar essa tradição e ver esse visual ao lado de algum personagem humano. Ter a pessoa certa para fazer as emoções por trás disso foi realmente essencial. As origens dela estão no filme e você vai entender porque ela é daquele jeito. Se os olhos são as janelas da alma, temos umas janelas bem grandes. Você pode ver um monte de coisa se passando ali! Quando chegam as cenas mais emotivas é realmente inquietante e marcante. E cativante!

Rodriguez ainda comenta sobre os braços da personagem, que são cheios de arabescos e desenhos complexos. “É o trabalho que um pai faria para sua filha, no corpo dela, para substituir outro corpo”, diz ele. O direto ainda fala como foi o processo de filmar a cena do close: “Quando se está filmando, aquilo parece uma meia cinzenta porque é uma roupa de captura, mas eu estou pensando no futuro como, OK, daqui um ano e meio quando os efeitos estiverem prontos provavelmente vai ser muito marcante então eu vou chegar bem perto dessa meia e torcer!”.

O longa será dirigido por Robert Rodriguez e terá James Cameron como Produtor Executivo. Rosa Salazar foi a escolhida para viver a protagonista e elenco conta também com Jennifer Connelly, Jackie Earle Haley, Christoph Waltz, Ed Skrein, Mahershala Ali e Keean Johnson.

Alita: Anjo de Combate tem lançamento previsto para julho de 2018.




Via: Jovem Nerd
Planeta Nerd ©2015-2018. All Rights Reserved. _______Contatos: contato@mundoms.com_______ Planeta Nerd Powered by: Mundo MS Mundo MS