Inspirada na Lava-Jato, O Mecanismo, de José Padilha, estreia na plataforma no dia 23 de março 

© AgNews 

Aconteceu no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, dia 14, o lançamento da série O Mecanismo, de José Padilha para a Netflix. Selton Mello e Carol Abras, protagonizadas da produção inspirada na Operação Lava-Jato, posaram juntos no red carpet do evento. Sem falar com a imprensa, Selton foi o último a chegar e apenas posou com o elenco da série.

© AgNews 
Carol Abras apostou em um vestido para lá de decotado para a ocasião! Para completar o look elegante, a atriz usou uma bota branca. 

© AgNews 
Anitta foi a responsável por animar a festa armada pela Netflix. A beldade, que irá fazer um filme com José Padilha, no mesmo estilo de Tropa de Elite, foi uma das últimas a cruzar o tapete vermelho e posou exibindo um vestido todo branco que deixava os ombros à mostra. Ela ainda agradeceu o convite do serviço de streaming: Achei ótimo estar aqui, pois sempre vejo a Netflix na minha casa. E se negou a falar da mulher de 2,4 milhões de reais que pode ter que pagar à ex-empresária Kamilla Fialho em um processo judicial que as duas enfrentam após quebra de contrato. A cantora também não deu maiores detalhes sobre novo projeto que está realizando com a sua mãe, Miriam Macedo, que apareceu nas redes sociais dela gravando uma música em um estúdio. 

© AgNews 
Sem a esposa, Mel Fronckowiak, que está na Espanha, Rodrigo Santoro chegou bem-humorado para prestigiar o lançamento da nova produção brasileira para a Netflix. Ao posar para as fotos, brincou sobre o cenário montado no tapete vermelho do evento, que tinha um monte de notas de dinheiro falso: -Eu fico na frente dessas notas e vão falar o que?. 

© AgNews 
Emanuelle Araújo também prestigiou o evento e apostou em um vestido de mangas comprida e veludo. 

© AgNews 
Acompanhada da filha, Lívian Aragão, Renato Aragão esbanjou simpatia ao posar para os fotógrafos. 

© AgNews 
José Padilha, criador da série, também posou para as câmeras durante passagem pelo tapete vermelho. 

© AgNews 
Emilio Orciollo Netto apostou em um blazer azul para a ocasião. 

© AgNews 
Elenco da série ainda se reuniu para uma foto para lá de animada no red carpet do evento!

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio