Por Guilherme Haas 
 
 O site Heroic Hollywood publicou rumores sobre o Universo Cinemático DC envolvendo novas datas para futuras produções e títulos possíveis para os filmes da Liga da Justiça. Os longas que conhecemos como Liga da Justiça – Parte 1 e Parte 2 podem receber novos títulos e, segundo a publicação, os seguintes nomes podem estar sendo considerados: Justice League United Justice League: Angels and Demons Justice League: Gods Among Us Justice League: Gods Among Men A reportagem enfatiza que esses títulos são apenas rumores, mas os fãs devem perceber que o nome Gods Among Us faz referência ao subtítulo do game Injustice (de 2013). O jogo é conhecido por mostrar o Superman como um tirano – algo que foi visto brevemente em uma cena de sonho/premonição no filme Batman vs Superman: A Origem da Jusitça.


Fonte da imagem: DIvulgação/Warner Bros. Pictures

Além dos títulos, o Heroic Hollywood revela que a DC Films pode estar pensando em reservar novas datas no calendário para o lançamento de mais filmes no futuro. 
 
São elas:
02 de outubro de 2020
16 de abril de 2021
02 de julho de 2021
05 de novembro de 2021

Novamente, vale lembrar que essas datas são apenas especulações e que não passam de rumores por enquanto. O que será que a Warner Bros. e a DC Films estão planejando para o seu universo de heróis dos quadrinhos?

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio