Atores foram tietados por fãs em São Paulo. No domingo acontecem as gravações de cenas para a série

O elenco da série "Sense8" desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (26) e aproveitou a sexta-feira (27) de feriado prolongado na cidade de São Paulo para passear pela avenida Paulista, onde encontrou um grande número de fãs e admiradores.
Twitter/Reprodução
Max Riemelt tira foto com fã em São Paulo

Atores e da equipe de produção estão na capital de SP para gravar cenas da segunda temporada durante a Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo (29), na própria avenida.

Twitter/Reprodução
Elenco de "Sense8" está em SP para gravação de cenas

Jamie Clayton (Nomi), Alfonso Herrera (Hernando), Freema Agyeman (Amanita), Miguél Angel Silvestre (Lito), Tina Desai (Kala), Brian Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang) e as criadoras Lilly e Lana Wachowski estão em território brasileiro.

"Sense8" é uma produção norte-americana de ficção dramática disponível na "Netflix" e conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham conexão entre si. As cenas da gravação na Parada Gay ainda não têm data confirmada para iream ao ar.


Elenco de Sense8 grava vídeo agradecendo brasileiros


É MUITO AMOR!

No próximo domingo, 29, o elenco da série Sense8, que desembarcou no Brasil no início do feriado, vai gravar algumas cenas da série na Parada Gay de São Paulo, uma das maiores do mundo! E, obviamente, durante estes dias no país, os atores vêm recebendo muito carinho dos fãs. Como forma de agradecendo, eles gravaram um vídeo com um recado fofo (e em português!) para os fãs brasileiros. Assista:

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio