(Foto: reprodução) 

Aproveitando que em breve será o lançamento do Super Mario Maker para Wii U, a Nintendo divulgou um vídeo com o designer e criador do game, Shigeru Miyamoto, para desvendar alguns mitos populares sobre a série.

No vídeo, Miyamoto confirma o primeiro mito de que o nome Mario teria vindo do nome do senhorio do armazém da Nintendo na América, Mario Segale. Ele também revelou que a teoria de que o Mario exibido na capa do jogo Super Mario Bros, o primeiro do NES, está prestes a perder uma vida é falsa.

Ele responde que jamais deixaria o Dr. Mario operá-lo (provavelmente uma boa ideia) e confirma a hipótese de que Mario não quebra tijolos com a cabeça, e sim com os punhos.

Além disso, o criador do game revela detalhes do Super Mario Bros 3, que todo o jogo foi apenas uma apresentação teatral, nega a ideia de que os inimigos Bob-ombs se tornem Boos depois da morte e assume a maternidade de Bowser Jr. 

Confira o divertido vídeo abaixo, com as perguntas em inglês. O game Super Mario Maker tem data de lançamento marcada para o dia 11 de setembro deste ano.


Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio