New Xbox One Experience 
(Foto: Reprodução) 

O novo dashboard do Xbox One, que será equipado com Windows 10, tem previsão de lançamento para novembro, mas alguns felizardos terão a oportunidade de testá-lo antes disso. A Microsoft vai convidar membros do seu Xbox Preview Program instalarem o novo software para receber feedbacks a partir deste mês.

O dashboard vai trazer uma interface nova, em que será possível fazer coisas como checar a lista de amigos, começar uma festa e mudar o sistema de configurações muito mais rápido e sem sair do jogo. Ele também terá compatibilidade com mais de 100 títulos do Xbox 360. 
A ideia da Microsoft é começar com um pequeno grupo de membros do Preview. A empresa escolherá primeiro aqueles que tenham enviado mais sugestões e comentários sobre o Xbox One. Com o passar do tempo, mais jogadores serão convidados a conhecer o software. 

Os convites serão enviados via mensagens do Xbox Live e os usuários poderão escolher se querem ou não fazer parte dos testes, enquanto ainda recebem atualizações "regulares" do preview. 

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio