William Zabka e Ralph Macchio em 'Cobra Kai'.Fonte: IMDb

A 4ª temporada de Cobra Kai está perto de estrear na Netflix. A produção, que já foi renovada para um quinto ano, é uma sequência do clássico Karate Kid, quase quatro décadas após os eventos do filme original. E, se depender do produtor Josh Heald, a série segue por mais alguns anos.

Durante uma entrevista ao Screen Rant, Heald comentou sobre a longevidade da série e dos personagens. O produtor explicou que, se depender dele, a história ainda não chegou ao fim.

“Temos mais além da 5ª temporada. Não estamos escrevendo o final da série na 5ª temporada agora”, disse Heald. “Não podemos acreditar que filmamos duas temporadas do show este ano. Em nossas mentes, é louco acreditar o quão longe estamos da história do que o que o público viu até agora. A 5ª temporada é outra temporada enorme com muitos novos sabores e muitas coisas que você ainda não viu no programa. E não acaba aqui”.

Imagem: IMDb

Cobra Kai estreou em maio de 2018 no YouTube Premium (na época chamado de YouTube Red), estrelando os personagens originais Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio). A série fez sucesso o suficiente para conseguir uma segunda temporada em abril de 2019.

Quando o YouTube anunciou que não iria renovar para um terceiro ano, a Sony Pictures Television, produtora responsável pela série, levou Cobra Kai para a Netflix, com a terceira temporada estreando na plataforma em 1º de janeiro deste ano.

A quarta temporada da série estreia em 31 de dezembro na Netflix.

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio