Astro compartilhou no Instagram a foto de um par de Nike Air Force nas cores do personagem-título


Após David F. Sandberg, diretor de Shazam!, comemorar no Instagram o início das gravações da sequência Fury of the Gods, foi a vez do astro Zachary Levi, que voltará a vestir o uniforme do herói infantiloide, também soltar fogos. Ou melhor, fotos. Confira a publicação:


Com a foto de um Nike Air Force feita com as cores do personagem, Levi escreveu: “Shazam: Fury of the Gods está oficialmente em andamento! Muito grato a @wbpictures @newlinecinema, @dccomics por ver o jovem de 16 anos dentro de mim e acreditar que ele poderia ser o seu 'Grande Queijo Vermelho'”.

Originalmente Shazam! Fury of the Gods estava programado para sair no dia primeiro de abril de 2022, com um intervalo de exatos dois anos desde o lançamento do primeiro filme. Mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, todas as gravações foram adiadas, assim como a data de estreia, que tem agora previsão para 2 de junho de 2023. Vamos ver se até lá o público vai conseguir ter uma prévia do novo uniforme do super-herói, uma das promessas do diretor para a sequência.

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody, com a exceção de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Bill, que viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Fonte: omelete

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio