A família Robinson terá mais uma temporada para lidar com as ameaças do espaço. De acordo com a Variety, Lost in Space foi renovada para sua terceira temporada, que também será a última. A temporada final deve estrear em 2021.

A Netflix também fechou um acordo com o showrunner da série, Zack Estrin. Os termos específicos não foram confirmados, porém, ele continuará liderando conteúdos para a plataforma de streaming pelos próximos anos.

“Desde o início, sempre vimos essa história específica da família Robinson como uma trilogia”, disse Estrin. “Uma aventura épica em família com três partes, com começo, meio e fim bem definidos. Também vale a pena notar que, com o que esses personagens passam tentando sobreviver a cada episódio, se alguém merece recuperar o fôlego antes de sua próxima missão é Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith... e o robô. Portanto, enquanto este capítulo de Perdidos no Espaço está chegando a uma conclusão épica, estou empolgado por continuar explorando novas histórias com meus amigos na Netflix e por todas as incríveis possibilidades que temos pela frente”.


(Fonte: IMDb/Reprodução)

A série é estrelada por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serricchio e Parker Posey. Estrin produz junto com Kevin Burns, Jon Jashni, Matt Sazama e Burk Sharpless.

Estamos muito empolgados em compartilhar mais aventuras da Família Robinson e ver sua jornada até o final épico”, disse Ted Biaselli, diretor de séries originais da Netflix. “Somos especialmente gratos a Zack Estrin, Matt Sazama, Burk Sharpless, Kevin Burns e Jon Jashni por dirigirem Lost in Space, que trouxe aos espectadores uma série de ação e visualmente espetacular para toda a família, e mal podemos esperar para ver aonde a terceira temporada vai levar”.

Perdidos no Espaço é um reboot de uma série de mesmo nome criada por Irwin Allen, e que também contou com três temporadas, entre 1965 e 1968 na CBS. Em 1998, estreou uma versão para o cinema, dirigida por Stephen Hopkins e estrelada por William Hurt, Gary Oldman, Matt LeBlanc, Heather Graham e Mimi Rogers.

Fonte: ariety

Qual a sua opinião sobre essa matéria?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Anúncio