Stan Lee, da Marvel, morre aos 95 anos

Quadrinista e criador de heróis icônicos como Homem Aranha, Homem de Ferro, X-Men, Pantera Negra e Os Vingadores morreu nesta segunda-feira, 12

Stan Lee: lenda dos quadrinhos morreu no Centro Médico de Cedars-Sinai, em Los Angeles (Erika Goldring/Getty Images)

Stan Lee, roteirista, editor e criador de heróis da Marvel, faleceu nesta segunda-feira (12), aos 95 anos de idade. O quadrinista participou da criação de sucessos como o Homem-Aranha, os X-Men, os Vingadores, Demolidor, Pantera Negra, Homem-Formiga, o Quarteto Fantástico, entre outros.

A informação foi dada pelo site norte-americano TMZ e confirmada pela filha de Lee. “Meu pai amava todos os seus fãs. Ele foi um grande e decente homem”, disse ela ao site.

O TMZ afirma que uma ambulância chegou à casa de Stan Lee em Hollywood Hills, na Califórnia na manhã de hoje e o levou para o Centro Médico de Cedars-Sinai, em Los Angeles — uma vez no hospital, a lenda dos quadrinhos não sobreviveu.

O escritor já vinha apresentando problemas de saúde e, no início deste ano, declarou que estava lutando contra uma pneumonia. No dia 31 de outubro, Stan foi levado às pressas para o mesmo hospital por conta de um mau súbito, também de acordo com o TMZ. A causa de morte ainda não foi revelada.

Reação dos fãs 
Nas redes sociais os fãs lamentaram a morte da lenda dos quadrinhos:



Planeta Nerd ©2015-2018. All Rights Reserved. _______Contatos: contato@mundoms.com_______ Planeta Nerd Powered by: Mundo MS Mundo MS